Apostolado da Oração

Coordenadora: Maria da Paz S. de Sousa.

Encontros toda sexta-feira a partir das 19:00 hs.

Apostolado da Oração

Diretor Espiritual: Padre Adilson

Coordenadora: Maria da Paz C de Sousa

Vice- Coordenadora: Aparecida de Jesus Cavalcante

Secretária: Marines

Tesoureiro: Berto Saraiva

Hoje o Apostolado da Oração da Paróquia Divino Salvador  é composto por 60 servos,  atualmente com 30 atuantes.

O Objetivo do AO é visitar as famílias, as pessoas carentes, os doentes e idosos, levando o Evangelho e uma palavra amiga.

Nossos encontros são realizados todas as sextas-feiras, às 19:00 hs, com a celebração da Santa Missa na 1ª sexta-feira de cada mês, onde recebemos ofertas de alimentos não perecíveis, para doar  as pessoas carentes.

Estamos de coração aberto para acolhermos novos irmãos ao nosso grupo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

O grupo Apostolado da Oração da Paróquia Divino Salvador realizará um retiro espiritual neste domingo dia 21, no povoado Sussego, saida da praça da igreja a partir das  08:00 hs.

Participe.