Novena Pelas Famílias

8ª Missa da Novena Pelas Famílias

Celebramos nesta quinta-feira (06) a oitava Missa da novena Pelas Famílias, muitos fiéis participaram de mais uma missa da novena, uma novena que vem reunindo cada vez mais fiéis rezando pelas nossas famílias.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Festa de Corpus Christi reúne centenas de fiéis em Cristino Castro

Centenas de fiéis participaram da celebração de Corpus Christi nesta quinta-feira(30).

A Santa Missa  foi celebrada na praça em frente a casa do seu Zé Martins no Bairro Sapolândia, às 17:30 hs, seguindo em procissão pela BR 135 descendo pela ladeira da serepa em direção a Igreja Matriz onde recebemos a benção final.

Padre Adilson se emocionou com a quantidade de fiéis e pela participação ativa da comunidade.

Na festa de Corpus Christei foi tembém relaizada a 7ª Missa da Novena Pelas Famílias

Festa de Corpus Christi

Todas as imagens na nossa galeria:Galeria de imagens

---------------------------------------------------------------

6ª Missa da Novena Pelas Famílias

Na sexta Missa da Novena muita adoração, oração e alegria.

A comunidade feliz e realizada pela Igreja climatizada, na leitura, no salmo e no evangelho palavras fortes e marcantes, convidando o povo a servir ao Senhor com verdade, com amor e com a unção do Espirito Santo, que Deus nos ajude na nossa caminhada, e que Maria interceda sempre por cada um de nós.

Na próxima quinta(30) a sétima Missa a novena.

Veja mais imagens na nossa galeria:

----------------------------------------------------------

5ª Missa da Novena Pelas Famílias

Nesta quinta-feira(16) celebramos a quinta Missa da Novena Pelas Famílias, a cada dia de novena mais famílias participam desta corrente de oração pelas nossas famílias.

Terceira Missa da novena

Nesta quinta-feira(02) participamos da terceira missa da novena.

É necessário permanecermos em Cristo, viver uma vida com Jesus é o segredo para termos uma família feliz e realizada, busquemos a cada dia ouvir e viver a palavra de Deus em nossa vida.

Nesta quinta duas irmãs frequentantes de Igrejas evangélicas participaram da celebração, uma da Universal e outra da Batista, recebemos com muita alegria nossas irmãs, a Igreja Católica está de portas abertas e muito feliz pela presença e esperamos que continuem participando da nossa novena e das demais atividades da nossa paróquia

Nesta quinta-feira (25) foi realizada a segunda Missa da Novena pelas Famílias.

Em sua homilia Padre Adilson falou sobre a importância do casamento, os casais devem orar pelos matrimônios, se perguntarem primeiramente se querem realmente o casamento, uma vez casados não existe a separação, o casamento é indissolúvel, precisamos rezar pelas nossas famílias, os problemas aparecerão mais com Deus venceremos. A família é a base da sociedade.
Na próxima quinta-feira (02) acontecerá a terceira Missa da Novena, escreva o nome de toda sua família e traga para a Igreja para ser posta aos pés de Jesus no altar do Senhor, traga também o nome de seus familiares já falecidos para rezarmos juntos pela suas almas.

Início da Novena pelas Famílias

21/04/2013 21:46
Nesta quinta feira(18) iniciamos a Novena pelas Famílias.
Uma campanha de oração pelas nossas famílias, durante 9 quintas-feiras estaremos celebrando a novena pelas famílias, muitas famílias participaram da primeira missa da novena, perticipe também escreva o nome de toda sua família e traga para a Igreja Matriz nesta quinta(25).

----------------------------------------

Novena pelas famílias

16/04/2013 19:53
A Paróquia Divino Salvador realizará uma novena pelas famílias, durante 9 quintas-feira a partir do próximo dia 18 de Abril na Missa da Benção apresentaremos no altar do senhor todos os membros da nossa família para receber do próprio Jesus a benção para o nosso lar e nos livrando de todo mal.
Traga para a Igreja a lista de sua família para ser colocada sobre o altar durante esta novena.